terça-feira, 26 de junho de 2012

Economize gasolina!

   Quando você anda de carro você está se favorecendo mas está maltratando o meio-ambiente. Você na verdade anda de carro só para não precisar andar nem pedalar não é mesmo? 
   Acho que a maioria das pessoas que tem carro não pensa que só ele está maltratando o meio ambiente mas sim, várias pessoas. Então, está pessoa pensa: "Eu sei que maltratar o meio ambiente é errado mas se eu ficar indo para o trabalho ou outro lugar andando será injusto pra mim quando tem outras pessoas indo de carro!!"
   Assim você está se livrando da culpa e colocando ela em outra pessoa. 
   Ia ser muito melhor se todos fossem andando a pé ou de bicicleta, mas infelizmente como ninguém tem coragem de ir é melhor então pelo menos gastar um pouco menos do que você gasta no seu cotidiano. 
   Tenho algumas dicas para você poder seguir e gastar menos gasolina. Aqui estão:
1. Quando não estiver sentido tanto frio você pode abrir a janela em vez de usar o ar-condicionado.
2. Quando você for descer uma ladeira coloque a marcha no ponto morto.
3. Quando possível, utilize a bicicleta, o ônibus ou os próprios pés para se locomover.
   Se vocês tiverem mais algumas idéias para poupar a gasolina por favor escrevam nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário