sexta-feira, 1 de junho de 2012

22 de Setembro

   Pessoal,
   Descobri que o dia 22 de setembro é um dia muito bom, pelo menos para mim: É o dia SEM CARRO!
   Nesse dia, eu gostaria que vocês, como eu também irei fazer, não usassem o carro como já diz nessa data porque o nível de gasolina que se gasta por dia, é imenso!!!!! Um dia a menos causa uma tremenda diferença!!!
   Gostaria também que vocês, como eu até já estou fazendo, falassem para todas as pessoas possíveis que tenham carro para não andarem com ele nesta data e para as pessoas que não tem e usam ônibus, se possível não usá-lo também.
   Para as pessoas que precisam trabalhar ou precisam ir a algum lugar, podem ir se for muito importante, mas as que podem ficar em casa, façam esse favor. Temos que diminuir a quantidade de gasolina!!! Precisamos de um mundo melhor!!! 
   Se encontrarem mais datas de coisas relacionadas a natureza, por favor, escrevam nos comentários! Você não sabe a diferença que estão causando!!! 
   

Um comentário:

  1. Nesta primeira semana do mês de junho se comemora a SEMANA DO MEIO AMBIENTE!

    ResponderExcluir