quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lazer ou Esporte?: Organize-se

   Ricos ou pobres, pretos ou brancos, todos temos alguma coisa em comum: nossas 24 horas. Não podem ser encurtadas nem estendidas, mas sim usadas da forma certa, dividindo- as em trabalho, atividade física, descanso, etc. Ás vezes queremos tanto fazer uma coisa que esquecemos da atividade física e de ajudar o meio ambiente.
   Por exemplo: Você quer ver tanto um filme que esquece que aquela hora é de fazer algum esporte ou atividade física. Pensamos: A academia pode esperar, o filme não!
   Quando colocamos isso na cabeça, queremos fazer isso mais e mais vezes e esquecemos de fazer coisas muito mais importantes como aguar as plantas, descansar, ter uma boa alimentação e fazer algum esporte. Dessa forma você se prejudica por isso tem algumas dicas para você se organizar melhor:

  1. Não agende mais compromissos do que você pode cumprir.
  2. Sempre reserve algum tempo para imprevistos.
  3. Quando for fazer alguma coisa lembre-se: "eu preciso mesmo fazer isso?"
   Algumas vezes até não tem problema ter uma má alimentação, não fazer esporte um dia ou outro, mas fazer isso todos os dias, prejudica principalmente você! Não só pense no lazer nem no esporte, mas sim nos dois, organizando-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário