Há um tempo atrás recebi este e-mail da Avaaz. Precisamos dia 21 de setembro criar a maior mobilização da história para o clima (leia o resto para entender melhor a situação). Mas já adiantando, se quiser participar de algum evento na sua cidade acesse: https://secure.avaaz.org/po/event/climate/?source=blast&cl=5736943175&v=44455
Esse link mostra todos os eventos para dia 21.
O frágil equilíbrio da biosfera do planeta está em um ponto crítico e toda vida na Terra está ameaçada. Cientistas dizem que agora é o momento do "ou vai ou racha" para as mudanças climáticas e, daqui a menos de 100 dias, os líderes mundiais se reunirão na ONU. É o tempo que temos para organizar o maior dia de ação contra as mudanças climáticas da história em várias partes do mundo. Precisamos exigir ações e lutar por aqueles que amamos. |
Chegamos no momento do "ou vai ou racha" em relação ao clima segundo um cientista da NASA, mas uma resposta à altura e um dia de ação global pode mudar o futuro que nos espera.
Um acordo contendo medidas óbvias para acabar com o uso de energias não-renováveis pode nos salvar. Foi por isso que a ONU convocou uma reunião urgente sobre o clima com todas as grandes lideranças mundiais. Se, no dia 21 de setembro, fizermos a maior mobilização global de todos os tempos pelo clima poderemos acabar com a influência das mega-empresas de carvão e petróleo que impede até os melhores políticos de fazer a coisa certa.
Não há como disfarçar que esta é uma tarefa enorme. Mas, se nos unirmos, cada pequena ação se somará ao movimento de milhões, enfraquecendo a oposição e convencendo nossos líderes a se libertar do lobby e construir um futuro com esperança, limpo e verde. Clique abaixo para participar:
https://secure.avaaz.org/po/join_to_change_everything_rb/?bOzYchb&v=41874
Não esqueça, se quiser participar, reveja quando terá um evento em sua cidade (só para constar, mostra os eventos de TODAS as cidades do MUNDO):
https://secure.avaaz.org/po/event/climate/?source=blast&cl=5736943175&v=44455
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário